ESG

A Interne acredita que uma empresa que tem como principal valor o cuidado com o ser humano não pode negligenciar a sua responsabilidade social, governamental e ambiental. Por isso, adota uma cultura organizacional de valorização das pessoas e do meio ambiente, com práticas que favorecem a convivência saudável, o respeito e o bem-estar coletivo.

Entre as suas iniciativas está o apoio à “Futura”, empresa de formação de jovens em tecnologia. A Interne também acolhe o centro de empreendedorismo cidadão Porto Social, fornecendo todo o suporte estrutural ao projeto, com a disponibilização de modernas instalações e equipamentos de apoio. Durante todo o ano, o Porto Social promove diferentes intervenções, que geram impactos diretos no dia a dia da população. A Interne acredita, ainda, no esporte como agente socioeconômico de mudança e, por isso, adota a natação do Sport Clube do Recife e outros projetos de temáticas desportivas.

É por acreditar em um futuro mais justo e saudável para todos que a Interne segue construindo sua trajetória de crescimento com o foco inabalável no cuidado com as pessoas. O grupo quer seguir unindo o amor, o respeito e a dignidade que o tratamento humanizado pode oferecer somado à efetividade, segurança e praticidade que a tecnologia disponibiliza. Sua principal missão é manter e cuidar dos milhares de pacientes que são atendidos pela instituição visando levar para as próximas gerações um legado de confiança e respeito pela vida.