Responsabilidade Social

De Braços Dados com a Sociedade

O Grupo Interne segue princípios de boa governança corporativa e de desenvolvimento sustentável, de forma a construir relações éticas, transparentes e cordiais. Por isso, adota uma cultura organizacional de valorização das pessoas e do meio ambiente, com práticas que favorecem a convivência saudável, o respeito e o bem-estar coletivo.

Sob essas diretrizes, a instituição mantém um estreito relacionamento com colaboradores, fornecedores, clientes e a sociedade civil, público o qual tem estabelecido laços fraternos ao longo das mais de duas décadas de existência.

Atitude Solidária

Por acreditar na força da cooperação, o Grupo Interne apoia várias ações e programas sociais. Uma das iniciativas é o engajamento ao Samu Solidário, evento organizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que realiza uma grande mobilização para doar brinquedos a crianças carentes de diversas entidades filantrópicas.

Porto Social

O Grupo Interne também acolhe o Porto Social, fornecendo todo o suporte estrutural ao projeto, com a disponibilização de modernas instalações e equipamentos de apoio. O espaço é um centro de empreendedorismo cidadão, que reúne e oferece mentoria a organizações que trabalham para solucionar problemas sociais e mudar o mundo através de boas iniciativas.

Durante todo o ano, o Porto Social promove diferentes intervenções, que geram impactos diretos no dia a dia da população. O objetivo é ouvir às necessidades e transformar a vida das pessoas, de forma a construir uma sociedade mais justa e solidária.

MARCAR CONSULTA
Fale Conosco